Home » Dissertação » DELGADO, Ana Alexandra Santos. COMPARTILHAMENTO DE CONHECIMENTO: ESTUDO EM UM GRUPO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA. Dissertação, 2011.

Esta dissertação pretende contribuir com as pesquisas de caráter empírico que estudam os fatores que facilitam o processo de compartilhar conhecimento dentro de um grupo de extensão universitária. A pesquisa utiliza os fatores de oportunidade como fatores que influenciam no processo de compartilhar conhecimento. A pesquisa é realizada através de revisão da literatura e é de natureza exploratória e descritiva, já que procura descrever como ocorre o processo de compartilhar conhecimento. Apresenta o trabalho da universidade centralizada na extensão universitária, o processo de compartilhar conhecimento, os fatores que influenciam nesse processo, os fatores de oportunidade que serão os fatores que se observarão no estudo do caso. A aplicação deste estudo é relevante tanto nos processos de Gestão do Conhecimento como para a Mídia do Conhecimento.

Link para Download: Ana Alexandra Santos Delgado

Posted in Dissertação, Gestão do Conhecimento and tagged as ,